domingo, 30 de outubro de 2011

Banda Elisa de Sergipe estará na Noite Fora do Eixo


Foto de divulgação




A sergipana Elisa lança Retour – single e clip. Depois do Quarto dos Fantasmas, a banda (composta por Pedro Yuri, vocal, violão e sintetizador; Saulo Nascimento, teclados, programações e vocais; Matheus Ferreira, baixo e vocais; e Fabinho Espinhaço, bateria) apresenta dois novos produtos que reafirmam suas intenções. Um pop bem feito; dançante mas não feito pra dançar; um distanciamento estético de para onde caminha o “rock” nacional.


Retour já fazia parte do ep da Elisa. Foi revisitada com novos elementos que dão pistas de que o quarteto vai se aprofundar no new rave e de que não vão parar por aí. O clip é honesto, simples e por isso talvez sensível. Há algo de muito humano no vídeo, que vem principalmente do cenário, dos “figurantes”, da estranheza de sair de um quarto de fantasmas e ir parar no meio de uma natureza rude e de um poço sujo.


    Clipe da da música Retour

Foto de divulgação
A segunda faixa do ep é que propõe mais. Além de todos os elementos já visitados no Quarto - as letras inquietantes, a ausência da guitarra, os teclados sujos que preenchem espaços sonoros, a bateria languidamente dançante – surge uma inquietação sonora que indica que a Elisa vai embarcar em tendências cada vez mais organoeletroeletrônicas e experimentais. A Elisa retour.


Integrantes:
Fabinho Espinhaço - bateria
Matheus Ferreira - baixo e vocais 
Pedro Yuri - vocal, violão e sintetizador
Saulo Nascimento - teclados, programações e vocais

Fonte: Banda Elisa

A Noite Fora do Eixo de Artes Integradas, vai acontecer no próximo sábado, dia 5 de novembro, no Pub Capitão Cook, a partir das 23 horas. Trata-se da terceira edição do evento, no segundo semestres de 20011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário