quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A Tua Lona no NFdE deste sábado, apresenta 'Sobreviventes'


Foto de divulgação


Foto de divulgação
O Grupo de Teatro A Tua Lona nasce da necessidade de dialogar através do teatro com a sociedade brasileira, especialmente a sergipana. Com o objetivo de experimentar linguagens, o Grupo, formado por Cícero Júnior, Euler Teles, Inês Reis e Sâmara Gardênia, pretende trabalhar através do coletivo para oferecer ao seu público espetáculos que reflitam os conflitos e os prazeres da comunidade. O nosso teatro visa permitir a inclusão, a mobilização, a catarse. O Grupo A Tua Lona é um grupo de militância não política, e sim artística, onde acreditamos que a Cultura é o melhor caminho para encontrarmos a paz, a segurança, a diversão, e também -porque não? - a instabilidade.

Tem como missão tornar o teatro acessível ao público e aos amantes da arte de interpretar-atuar. Permitir que a dramaturgia e a arte sergipana se renove, através de novas linguagens, novas caras, novos pensamentos. Possibilitar o surgimento de uma nova dramaturgia, um novo método, um novo viés de pesquisa teatral. Permitir que o teatro seja sangue, artérias, ossos, um corpo. O teatro: nossa vida: a tua também?
Foto de divulgação


Fonte: A Tua Lona


Um comentário:

  1. somos todos felizes por participar desse projeto tão importante no cenário nacional. Estamos aí pro que der e vier! Quem quiser saber mais sobre o nosso trabalho, curta a nossa fan page: http://www.facebook.com/atualona
    Abraços A Tua Lona

    ResponderExcluir